O bom filho a casa torna: A volta de Roboute Guilliman
A comunidade de Warhammer 40.000 hoje está no alvoroço, um misto de felicidade e ódio, pois ontem vazaram imagens que sugeriram que o Primarca Guilliman retornaria ao Warhammer 40.000 (mesmo todos querendo Russ e consequentemente Lion, um dia acertam…). para surpresa de todos, a Games Workshop confirmou os boatos e liberou antecipadamente o artigo da White Dwarf que anuncia sua chegada. Segue abaixo uma tradução do original que se encontra aqui: March, For Macragge
Algumas imagens da edição de Março da White Dwarf têm circulado na internet hoje, mas como todos os vazamentos, elas foram obtidas durante um dos muitos terremotos de Nottingham, por isso a resolução das imagens estão um pouco borradas.
Então pensamos em compartilhar todo o artigo com vocês!
Aqui vai pessoal, uma exclusiva das páginas da White Dwarf na última parte da trilogia Gathering Storm, com um mês de antecedência. Não diga que nunca lhe damos nada.
Divirtam-se!
O Império da humanidade está em crise. Tempestades da Warp estouram por toda galáxia, abrindo buracos na realidade através do qual transbordam legiões de hereges, traidores e demônios.
As forças imperiais se apressam às fendas do espaço real, determinadas a assegurar que a 13ª Cruzada Negra de Abaddon, O Usurpador, não vá adiante, mas elas estão extremamente pressionadas, pois as forças do Mestre da Guerra têm aparecido em toda a galáxia e até mesmo feito o cerco em Macragge, planeta natal do Capítulo de Space Marines, Ultramarines. Sitiados, os Ultramarines não sabem porque estão sobre ataque, contudo, descobrirão em breve, pois uma delegação incomum chegou…
“Gathering Storm: Rise of the Primarch”, é o terceiro livro da série Gathering Storm e conclui os arcos da história que iniciam em Fall of Cadia e Fracture of Biel-Tan. Os heróis dos dois livros – incluindo Saint Celestine, o Inquisidor Greyfax, Belisarius Cawl e o Ynnari – continuam suas buscas, viajando através da webway Eldar para chegar ao sistema Ultramar. Como você provavelmente pode dizer a partir do título do livro, sua chegada dá inicio a um dos eventos mais importantes na história de Warhammer 40.000, um verdadeiro ponto de inflexão – a ressureição do Primarca Roboute Guilliman, que deve então chegar a um acordo com o que o Império se tornou nos 9.000 anos em que ele esteve em estase. Junto ao livro vem um trio de novíssimas miniaturas, a primeira delas é o próprio Guilliman, marcando a primeira vez que um Primarca Lealista foi produzido em plástico. É um evento monumental com repercussões massivas, que você descobrirá em breve…
Na hora mais sombria…
Março verá o lançamento de Rise of the Primarch. Como os dois livros anteriores – Fall of Cadia e Fracture of Biel-Tan – o título é muito escandaloso, e a capa não deixa nada para a imaginação – Roboute Guilliman, Primarca do Capítulo Ultramarines, renasce! Este livro de capa dura com 136 páginas acompanha a introdução de Roboute Guilliman às trevas impiedosas do Milênio 41 e a tarefa monumental que ele tem a frente – a de salvar o Império. Ao lado de uma história devastadora, você encontrará regras para usar Guilliman e seus conselheiros nos seus jogos de Warhammer 40.000, mais mapas, amostras ‘Eavy Metal, ilustrações épicas, novas missões, opções para construção de exército, e muito mais além.
O Triunvirato do Primarca
Roboute Guilliman, Primarca dos Ultramarines renasceu! Por quase novo milênios, seu corpo foi mantido em estase, perservado um segundo antes de sua morte. Agora, através do artíficio do Tech-priest Belisarius Cawl e da feitiçaria alienígena da Eldar Yvaine, ele retorna ao império na hora mais sombria.
Vestido na Armadura do Destino e carregando a espada flamejante do seu pai, Roboute Guilliman é um semideus da guerra, um símbolo de liberdade e a melhor chance da Humanidade de salvar o legado do Imperador. Entretanto, seu semblante nobre é perturbado pelo terrível estado do Império, e ele deve deixar de lado seus medos se ele tem de salvar a Humanidade. Mas primeiro Guilliman deve lutar a guerra para acabar com todas as guerras. Poderia levar muitas vidas mortais.
Ao lado de Roboute Guilliman, este conjunto plástico também contém o Grande Mestre Voldus dos Grey Knights – um dos novos e mais confiáveis conselheiros de Guilliman – e o enigmático Cypher, que se une a Guilliman na sua busca para salvar o Império. Ou ele…?