O Estandarte do Regimento: Direto na cabeça
Original aqui.
Saudações, soldados!
Temos novidades sobre um excelente treinamento de combate contra orks!
Diferente dos Guardas, que possuem conhecimento da própria anatomia e dignidade para morrer assim que sofrem traumas letais, os orks são estúpidos e maus-perdedores demais para aceitar um bom e velho ferimento mortal. Entretanto, inspirados pela decapitação realizada por Ragnar Blackmane, que ocasionou na completa aniquilação do vil Ghazghkull Thraka*, desenvolvemos um novo processo para eliminar mesmo os orks mais resistentes.
Os xenos que não forem imediatamente desintegrados por suas rajadas serão distraídos pelas luzes dos disparos, barulhos, etc.
Seu Comissário recomenda “Bênção ao Imperador, Aquele que põe comida em meu prato, baioneta em minha lasgun e uma bala na pistola do comissário, que está pronto para executar os covardes e hereges”. Com 14 versos, esta litania é o bastante para corridas de até 1 quilômetro**.
Isso deve ser feito após a investida, a fim de reduzir os riscos de acidentes.
Isto deve feri-lo tão gravemente que mesmo os mais fortes deles considerarão impossível continuar lutando.
Boa sorte, soldados!
++ Pensamento do Dia: Matar! Matar! Matar! ++
* Repare que embora o horror biomecânico gigante construído pelos orks seja bem parecido com seu mestre, ele NÃO é o Ghazghkull ressuscitado, e sugerir tal coisa é simplesmente heresia.
** Mesmo que você entre em combate antes do final da prece, continue entoando-a até o final! Seu Comissário estará lá para garantir sua obediência.