O Estandarte do Regimento: Saltar, pilhar e destruir!
Original aqui.
Bom vôo, Soldados!
Seu regimento teve a sorte de trabalhar em parceria com a Aeronautica Imperialis, esses corajosos senhores dos céus. Isso traz diversas vantagens, de economizar a blindagem de seus capacetes em caso de bombardeio inimigo a conviver com um grupo de militares de elite para colocá-los no devido lugar.
Mas um dos maiores privilégios de receber o apoio da Aeronautica Imperialis é a rápida chegada ao campo de batalha. Afinal, por mais que gostemos de marchar na lama quilômetros a fio, ou bater papo com um Ogryn ansioso dentro de um Chimera, nada supera a emoção e a eficiência de ser lançado de uma aeronave. Entendemos que para muitos de vocês, este será o primeiro salto real de um Valkyrie, então lançamos esse cartão de instruções para garantir-lhes uma aterragem rápida, segura e mortífera.
PROCURE A SAÍDA MAIS PRÓXIMA: Qual a forma mais rápida de sair da aeronave? Memorize todas as saídas ao longo do percurso, incluindo aquelas que o inimigo generosamente criou!
SEGURANÇA SEMPRE: Garanta que seu superior direto esteja devidamente equipado com paraquedas gravitacionais antes de procurar um lugar adequado para amortecer sua queda (um combatente inimigo, por exemplo).
PULE: Pule com as duas pernas. Se o soldado à sua frente estiver hesitante, posicione sua mão nas costas dele, e dê-lhe um empurrão encorajador.
APROVEITE A GRAVIDADE: A gravidade é um Comissário invisível, ordenando-lhe o avanço e impedindo-lhe a retirada. NOTA: Se você conseguir flutuar de volta, procure imediatamente um representante da Adeptus Astra Telepathica.
POUSE: Atinja o solo em segurança. Ferimentos ocorridos neste momento serão considerados corpo mole e desobediência às ordens de chegar ao solo são e salvo. Se estiver preocupado com o impacto (sobretudo em planetas com maior gravidade), solicite permissão para fazer um rolamento ao aterrar.
Boa aterragem, Soldados!
++ Pensamento do Dia: Só se crê cegamente em uma causa justa. ++