O Novo Warhammer: Será um estouro!
Original aqui.
Já vimos isso antes: uma horda de Tyranids se lança na direção de seu exército, e na hora em que você vai explodi-los com artilharia, você rola um 1 no número de tiros. Mas isso é coisa do passado! As novas regras para as armas Explosivas garantem maior efetividade ao alvejar unidades inimigas numerosas…
Isso mesmo: armas feitas para destruir inimigos numerosos farão uma quantidade maior de ataques, a fim de tornar sua existência mais relevante. A habilidade não afeta apenas as artilharias, mas também as granadas, outras armas e munições mais exóticas. Seguem alguns exemplos, e a razão pela qual as incluímos:
– Estrangulador Farpado (agora os Tyranids poderão exterminar hordas adversárias);
– Mísseis Deathstrike (sim, seu MBI favorito está mais LETAL);
– Canhão-D (capaz de dispersar mais alvos para a distorção);
– Lança-Squigs (nhamnhamnham);
– Bombardeiro de Fluidos (agora mais pegajoso).
Apesar das novas regras, as armas Explosivas não são tão poderosas – há uma desvantagem que torna ainda mais importante escolher bem suas armas e munições. Como mencionamos em outro artigo, Monstros e Veículos poderão atirar nos inimigos que estejam em seu Raio de Engajamento (1″); no entanto, a regra não se aplica às armas Explosivas…
Então prepare-se para explodir seus inimigos com um tanque poderoso ou um monstro enfurecido empregando suas armas fortalecidas! E volte amanhã, pois abordaremos as regras para terrenos da nova edição*. Até lá, tente adivinhar quais armas receberão a habilidade Explosiva em nossa página do Facebook.
* Se você gosta de utilizar hordas de infantaria ou unidades com muitos modelos, não perca este artigo, pois você pode aprender como evitar ser exterminado pelas armas Explosivas!
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[…] e Veículos serão ainda mais assustadores na nova edição, e que as armas Explosivas trarão uma grande vantagem sobre inimigos numerosos – mas o que dizer sobre as […]