O Estandarte do Regimento: Parabéns, 82º de Grendish!
Original aqui.
N.T: Se deseja conhecer as histórias sobre a Blackstone Fortress, a tradução do primeiro capítulo encontra-se aqui.
Saudações, Soldados!
Se você estiver lendo isto, parabéns por saber ler – e por continuar vivo para fazê-lo. O alto comando do 82º de Grendish – seu valoroso regimento – acaba de receber os relatórios sobre seus esforços em proteger a Fortaleza Pedranegra.
Nossos espiões astutos também nos informaram que vocês foram capazes de pôr um Lorde do Caos sob custódia, atrair uma espécie rara de Ambull e ainda defender os corredores desta reíiquia inestimável da ação de saqueadores, mutantes, xenos e até – dizem – uma Inteligência Abominável (I.A.) – quem dera todos os soldados fossem como vocês!
No entanto, também ouvimos histórias preocupantes; e é por isto que esta publicação segue acompanhada por um carregamento extra de munição perfurante para seu Comissário. Ouvimos relatos de que vocês estão lutando lado a lado com uma espécie xenos desconhecida. Sabemos que para regimentos simplórios como o seu, a diferenciação entre amigo e inimigo pode ser um tanto difícil, pois requer certo nível de cultura; viemos portando esclarecer algumas coisas sobre esses tais “drones guardiões”:
Sobre os drones: são inimigos, como qualquer outro habitante da Fortaleza Pedranegra. Recomendamos continuar com aliança até o momento de virar a mesa e desferir a punhalada final!
No mais, mantenham o ótimo trabalho!
++ Pensamento do Dia: Não há jogo limpo na luta contra os aliens e os traidores. ++
* Obrigado aos bravos Tempestus Scions das Alphic Hydras por nos manter informados sobre os acontecimentos no front.
Acredito que uma visita do Inquisidor seria deveras interessante…