O Estandarte do Regimento: Por que você é melhor que um Necron
Original aqui.
Saudações, Soldado!
Temos novidades inspiradoras – os gênios do Alto Comando passaram algum tempo investigando a natureza da ameaça Necron que tem surgido por todo o Imperium, principalmente nas imediações do Sub-setor Nephilim. A novidade é que a longa pesquisa realizada por nossas mentes mais geniais chegaram a uma conclusão indubitável – esta raça de máquinas simplesmente não é páreo para você, humilde soldado, em todos os sentidos!
Para celebrar as descobertas, distribuímos esse panfleto motivacional, contendo algumas das conclusões obtidas na pesquisa.
- ELES ESTAVAM ADORMECIDOS: Enquanto as forças imperiais passaram milênios eliminando aqueles que invadem nossos domínios, esses preguiçosos estavam dormindo. Lembre-se: um inimigo sonolento é facilmente derrotado.
- ELES TÊM UMA PÉSSIMA POSTURA: Como soldados podem lutar direito se nem mantém a compostura? Olhe para eles, corcundas como velhotes – uma legião de androides silenciosos e velhos. Deveriam ter sido reformados há eras!
- ELES SÃO RÉPLICAS BARATAS: O corpo dos Necrons são imitações mal-acabadas da forma humana. O corpo humano pode ser menor e mais frágil, mas o treinamento com baionetas transformou você em uma arma viva – que nenhuma imitação metálica é capaz de derrotar.
- SEU ARMAMENTO É ESTÚPIDO: As armas que eles utilizam emitem uma luz verde estranha. Não assustam ninguém! Sua boa e velha lasgun, por outro lado, emite raios VERMELHOS – a manifestação escarlate da ira do Deus-Imperador!
- ELES SÃO APENAS AUTÔMATOS ESTÚPIDOS: Todos os Necrons parecem iguais e só agem de acordo com a programação. Agora ponha seu uniforme e apresente-se ao comandante para receber sua missão, Guarda!*
Boa sorte, Soldado – extermine esses malditos xenos em nome do Deus-Imperador e reinvindique o território para o Imperium.
++Pensamento do Dia: Tema o que você não conhece; extermine o que você teme.++
* Lembre-se que falhar em cumprir suas ordens à risca é um delito capital, punida com execução sumária – cortesia de seu Comissário.