O Estandarte do Regimento: Feliz Sanguinala
Original aqui.
Saudações, Soldados!
Chegamos a esta época do ano mais uma vez – a celebração da Sanguinala.* Para ajudá-los, enviamos uma figura do Grande Anjo para recortar e enfeitar – é só clicar no botão de download abaixo.** Dependendo do teatro de operações no qual você está, poderá pendurá-lo numa árvore, num cacto ou no líquen, e regozijar sob o olhar de Sanguinius.***
Na Antiga Terra, havia uma tradição na qual os oficiais ofereciam um banquete às suas tropas, como reconhecimento pelos bons serviços ao longo do ano. Mas como sabemos que seu comissário está muito ocupado para tais amenidades, você mesmo vai ter de abrir seu pacote de carboidáver.
Não se esqueça, Guarda, que o comissário te observa quando você atira, e sabe quando você arma a baioneta. Ele vai atirar em você se você fugir, então seja corajoso, pelo amor do Imperium.
++ Pensamento do Dia: Aqueles que festejam hoje ignoram a própria mortalidade. Amanhã morrerão ou sofrerão mutações. ++
* Perceba que devido à imprecisão das viagens pela distorção, seu cronômetro pode não coincidir com o dos demais regimentos, mas tenha certeza que estamos na Sanguinala.
** Peça permissão ao Comissário antes de pegar a tesoura do regimento emprestada.
*** Embora você também possa pendurar no capacete quando estiver de folga, afixá-lo na baioneta não é a maneira correta de venerar um Santo Imperial, passível de execução sumária.