Relatos do evento na Bazar Magic

Você pode gostar...

11 Resultados

  1. Igor disse:

    Pena ainda ter vindo com preço muito exorbitante para a realidade econômica do Brasil.

    • 3Darkman disse:

      infelizmente até os gringos reclamam do preço dele, é um hobbie relativamente caro mesmo… mas tem seu publico 🙂

  2. Sergio disse:

    Estive la para ver de perto os produtos, passei a tarde e joguei. Apesar de ser bem recebido (parabens ao time de demonstração), nao tinham mais do que 20 pessoas jogando la. Não 200. Os produtos estavam disponíveis, nos preços que eram esperados e havia um blister (1 mini) de 250 reais (serio!?? WTF!)

    • 3Darkman disse:

      Sérgio, você deve ter se enganado, pois não foi dito que tinham 200 pessoas jogando, no texto diz que tinham 18 jogadores.

  3. João disse:

    Quando serão os próximos eventos? (O próximo da BM, o da Fnac, etc)

    • 3Darkman disse:

      Olá João,

      O da FNAC será no dia 07/04. Por enquanto não temos nenhum novo evento da Bazar Magic ou de qualquer outra loja marcado, pelo menos não oficialmente, mas ainda devemos ter eventos de clubes/grupos, por exemplo, os legionários estarão na Geek Pit em Recife no dia 01/04, para algumas jogatinas e demonstração ao publico interessado.

      • João disse:

        Pode mandar o link para o da fnac por favor? É que haviam me faladoque seria dia 8.

        • 3Darkman disse:

          Desculpa joão, é dia 08 mesmo, na fnac morumbi, acabei me confundindo com a data de envio da pré-venda deles, q seria dia 07…. o pior é q não tem um link divulgando o evento…… pelo menos não vi……

          • João disse:

            Td bem, valeu aí, e obrigado tbm pelas dicas de pintura no grupo do fb

  1. 11/04/2017

    […] segredo perdeu a razão de ser com a recente publicação do blog “Legionários 40K” sobre o evento de lançamento dos produtos GW da Bazar Magic, logo não havia porque não complementar a informação aqui e tranquilizar muita gente, já que o […]

  2. 11/04/2017

    […] only because of the recent publication at another Brazilian blog (“Legionários 40K”) on the release of GW products at Bazar Magic where Eric is formally acknowledged as one of the partners behind Solid Imports, but also because […]

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *