Novo Warhammer 40.000 – Escolhendo seu Exército

Você pode gostar...

4 Resultados

  1. Leandro disse:

    Olá.
    Conheço um pouco do Universo por causa dos games. Não conheço as regras do jogo e nem as vantagens e desvantagens de cada facção e tenho vontade de começar a colecionar. Penso em adquirir um Start Collecting. Existe Start Collecting mais poderoso ou mais fraco comparado com os demais? Se fosse pra escolher um, qual você indicaria?

    Obrigado

    • 3Darkman disse:

      Olá Leandro,

      Pode se dizer que existe alguns SC que valem mais pontos do que outros, se você tiver acompanhando as novidades sobre a Oitava Edição que acabou de ser lançada, você sabe de uma nova forma de montar seus exércitos através de Valor de Poder, pelo q vi das Start Collecting, elas estão variando entre 18 e 22 de poder entre cada, não é uma diferença tão grande (tentei catar onde achei isso, mas não consegui encontrar novamente pra lhe mostrar), o que eu lhe indicaria realmente é o que combina mais com você, tanto na aparência, quanto na forma de jogar.

      Se você ainda não deu uma olhada, dá um pulo na série de artigos Facção em Foco, que falam bastante sobre vários exercitos do jogo e como eles funcionariam na Oitava Edição.

      Quaisquer novas dúvidas, não hesite em perguntar. 🙂

  1. 12/06/2017

    […] Escolhendo seu Exército […]

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *